Quinta, 17 de Julho de 2025
26°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Geral maranhão

Piloto fica gravemente ferido após bater motocicleta contra caminhonete na BR-230 aqui no Maranhão.

acidente motocicleta

26/08/2023 às 11h29
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Piloto fica gravemente ferido após bater motocicleta contra caminhonete na BR-230 aqui no Maranhão.

Piloto fica gravemente ferido após bater motocicleta contra caminhonete na BR-230 aqui no Maranhão.

 

O acidente aconteceu nessa quinta-feira, na altura do Km 316 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras,

 

Após o condutor da caminhonete tentar realizar uma conversão à esquerda sem observar a presença da motocicleta que se deslocava no sentido contrário/ De acordo com a PRF, após a batida o piloto ficou com graves ferimentos e precisou de atendimento médico, que foi realizado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São Raimundo das Mangabeiras/ Depois, a vítima foi levada ao Hospital Balsas Urgente

 

A PRF está analisando os vestígios encontrados no local do acidente para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que deve ser disponibilizado em até cinco dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Luís, MA Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 29°

Sex 29°C 25°C
Sáb 28°C 26°C
Dom 29°C 26°C
Seg 29°C 26°C
Ter 28°C 25°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias