Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Esportes Série B

Sampaio batalha muito, mas fica no empate com o Guarani

Sampaio pressionou o Guarani, mas ficou no empate no Castelão

26/08/2023 às 21h42 Atualizada em 26/08/2023 às 21h50
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Sampaio batalha muito, mas fica no empate com o Guarani

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 1×1 com o Guarani, em partida disputada na tarde/noite deste sábado, no Estádio Castelão.

O time visitante abriu o placar no início do jogo, em cabeçada após cobrança de escanteio. A Bolívia batalhou pelo empate, mas seguiu em desvantagem para o vestiário.

Na etapa final, o Sampaio pressionou o Guarani até empatar em jogada individual de Pimentinha, que arrastou a defesa e fuzilou de esquerda para estufar a rede. A virada quase veio dos pés de Marcinho, que cobrou falta perigosa da meia-lua, mas a bola raspou o travessão.

Com o empate, a equipe Tricolor foi aos 26 pontos, e ficou na 16ª posição da tabela da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 02/09, para enfrentar o ABC, em duelo no Estádio Frasqueirão, às 17h.

Ficha Tricolor

Thiago Braga, Mateus Pivô (Marcinho), Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Alyson; Ferreira (Samuel Santos), Neto Paraíba e Robinho (Eloir); Henrique Rafael (Mateus Martins), Pimentinha e Ytalo (Getterson). (Foto: Ronald Felipe)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias