Domingo, 14 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Esportes Série B

Sampaio volta a campo neste sábado para enfrentar o ABC pela série B

O time maranhense é o 17º colocado na competição, enquanto o ABC é o lanterna

01/09/2023 às 17h39 Atualizada em 01/09/2023 às 18h02
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Sampaio volta a campo neste sábado para enfrentar o ABC pela série B

Em busca de reencontrar o caminho das vitorias após 9 partidas pela serie B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Correia volta a campo neste sábado (2), às 17h, para enfrentar o ABC- RN, no estádio Frasqueirão em Natal, pela 26ª rodada da competição.
 
Para esse confronto, o time boliviano mais uma vez não terá o goleiro Luís Daniel. O atleta cumpriu suspensão pelo 3º amarelo no jogo passado, mas ainda se recupera de uma lesão grau 2 na panturrilha e com isso, segue em tratamento Departamento médico do clube. Outro lesionado para o jogo é o atacante Henrique que está com estiramento. 

Já o volante Ferreira, o lateral direito Samuel Santos e técnico Marcio Fernandes irão cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. No gol, Tiago Braga deve ser mantido. Na direita defensiva a equipe deve ter o retorno de Mateus Pivô. Enquanto, no meio Micael deve substituir a Ferreira. Enquanto, na área técnica o auxiliar Marcinho será o substituto do pai no comando técnico. Para o treinador boliviano, esse será mais um compromisso difícil que o time tricolor terá pela frente. 

“O ABC é um adversário que vem jogando bem na competição, mesmo os resultados não estão acontecendo. Jogando em casa é um adversário difícil, é um confronto direto. Então, temos que fazer o nosso melhor para sairmos vitoriosos e alcançar esses 3 pontos na competição” disse treinador.

A delegação boliviana deixou a capital maranhense nessa quinta-feira (1), fez escala em Salvador -BA até chegar a Natal. A única novidade do time é o retorno do zagueiro Rafael Jansen que foi expulso contra o Juventude em São Luís. 
Provável formação para esse jogo; Tiago Braga, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Pará (Alisson); Micael, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Ítalo e Robinho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias