Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia policia

Homem que matou ex-namorada a tiros no Maranhão segue sendo procurado pela polícia

O crime ocorreu no dia 7 de setembro no município de Governador Archer.

09/09/2023 às 15h33
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Homem que matou ex-namorada a tiros no Maranhão segue sendo procurado pela polícia

uma jovem professora identificada como Maria Arlete Ramos, de apenas 20 anos, foi cruelmente assassinada a tiros pelo ex-namorado no feriado de 7 de setembro, no município de Governador Archer, a 326 quilômetros da capital maranhense, São Luís.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h53, quando o autor dos tiros identificado como Railan Cavalcante, de 25 anos, chegou no estabelecimento comercial onde a vítima estava e sacou uma arma de fogo e atirou a queima-roupa na cabeça de Maria Arlete.

A jovem professora não resistiu aos ferimentos e tombou morta no local. Amigos que estavam no local e presenciaram a cena de violência ainda tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu.

Railan Cavalcante antes de fugir, para e aparentemente tenta localizar uma outra pessoa, mas acaba fugindo e desde o dia da ocorrência não foi encontrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e as autoridades estão na busca do autor dos tiros para prendê-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias