Enquanto aguarda a chegada de Fernando Marchiori, novo comandante para o restante da Série B, o Sampaio Corrêa segue em ritmo forte de preparação para enfrentar a Ponte Preta. O confronto está agendado para este sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.
Sob o comando de Dejair Ferreira, técnico interino, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e intensificou o plano de ação para buscar a vitória fora de casa, no segundo compromisso seguido como visitante na competição.
Dejair vibrou com seu retorno à Bolívia, e ressaltou a satisfação em poder comandar o Time do Povo, até a chegada de Fernando Marchiori: “É uma alegria imensa, porque o Sampaio é um clube onde me sinto em casa. Aqui, fiz a minha transição, de ex-atleta para técnico, trabalhei como auxiliar, treinador em algumas oportunidades, conquistando títulos. Então, isso tudo dá uma motivação a mais em retornar e poder ajudar a equipe nesse momento”, declarou.
Sobre a preparação para a partida, Dejair, pontuou os planos visando o duelo: “Ninguém no clube está confortável pelo momento em que vivemos. Então, iremos para esse jogo, trabalhado em conjunto com o Fernando Marchiori, que é um cara com muito conhecimento, com o intuito de fazer um Sampaio forte. Vamos armar uma estratégia interessante, para que nós possamos ir lá em Campinas tentar conquistar um bom resultado”, destacou.
A movimentação desta quarta foi a última realizada em São Luís antes do confronto. Na manhã desta quinta-feira, a delegação Tricolor segue viagem para Campinas, onde fechará a preparação no CT do Guarani.
Mín. 26° Máx. 29°