Domingo, 14 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Esportes Série B

À espera do novo treinador, Dejair Ferreira comanda equipe boliviana

TOCANDO EM FRENTE

09/09/2023 às 15h41
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
À espera do novo treinador, Dejair Ferreira comanda equipe boliviana

Enquanto aguarda a chegada de Fernando Marchiori, novo comandante para o restante da Série B, o Sampaio Corrêa segue em ritmo forte de preparação para enfrentar a Ponte Preta. O confronto está agendado para este sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Sob o comando de Dejair Ferreira, técnico interino, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e intensificou o plano de ação para buscar a vitória fora de casa, no segundo compromisso seguido como visitante na competição.

Dejair vibrou com seu retorno à Bolívia, e ressaltou a satisfação em poder comandar o Time do Povo, até a chegada de Fernando Marchiori: “É uma alegria imensa, porque o Sampaio é um clube onde me sinto em casa.  Aqui, fiz a minha transição, de ex-atleta para técnico, trabalhei como auxiliar, treinador em algumas oportunidades, conquistando títulos. Então, isso tudo dá uma motivação a mais em retornar e poder ajudar a equipe nesse momento”, declarou.

Sobre a preparação para a partida, Dejair, pontuou os planos visando o duelo: “Ninguém no clube está confortável pelo momento em que vivemos. Então, iremos para esse jogo, trabalhado em conjunto com o Fernando Marchiori, que é um cara com muito conhecimento, com o intuito de fazer um Sampaio forte. Vamos armar uma estratégia interessante, para que nós possamos ir lá em Campinas tentar conquistar um bom resultado”, destacou.

 A movimentação desta quarta foi a última realizada em São Luís antes do confronto. Na manhã desta quinta-feira, a delegação Tricolor segue viagem para Campinas, onde fechará a preparação no CT do Guarani.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias