Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia São luis

Professor mata esposa a pauladas na zona rural de São Luís

O crime ocorreu na sexta-feira, 8. O suspeito fugiu após o crime levando os dois filhos.

09/09/2023 às 16h07
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Professor mata esposa a pauladas na zona rural de São Luís

 

um professor que não teve o nome divulgado é apontado como principal suspeito da morte da esposa. O crime ocorreu na sexta-feira, 8, no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, zona rural de São Luís.

De acordo com informações de populares, o homem enforcou e depois aplicou pauladas na mulher, que não resistiu às agressões e morreu no local.

Após o crime, o professor fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações, o suspeito levou os dois filhos junto com ele na fuga.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos necessários, em seguida o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o acusado. O crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Feminicídio, que busca saber a motivação do crime.

Com informações de Gilberto Lima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias