Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia policia

Homem é preso no Anjo da Guarda acusado de praticar homicídio

O acusado, no ano de 2015, se envolveu em uma briga no bairro do Maracanã e desferiu golpes com arma branca contra a vítima, levando-a ao óbito.

14/09/2023 às 19h11
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Homem é preso no Anjo da Guarda acusado de praticar homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão definitivo, nesta quinta-feira, 14, no bairro do Anjo da Guarda (área Itaqui-Bacanga), contra um indivíduo pela prática de homicídio (lei 2848, art. 121).

O acusado, no ano de 2015, se envolveu em uma briga no bairro do Maracanã e desferiu golpes com arma branca contra a vítima, levando-a ao óbito. Foi expedido mandado de prisão definitivo pela 3°Vara do Tribunal do Júri.

A prisão é resultado de um trabalho investigativo a fim de lograr êxito na prisão de autores de homicídio.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias