Domingo, 14 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Geral maranhão

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-010

próximo ao povoado Bananal

15/11/2023 às 17h06
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-010

No início da madrugada de hoje, 15 de novembro, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Fernando José de Aguiar, de 37 anos. O trágico incidente ocorreu na BR-010, próximo ao povoado Bananal. Fernando, que pilotava a motocicleta, foi rapidamente atendido pela equipe do SAMU, mas infelizmente sucumbiu aos ferimentos.

Este acidente é o mais recente de uma série de colisões envolvendo motocicletas e veículos de grande porte na região. Apenas no dia anterior, 14 de novembro, três acidentes similares foram registrados em Imperatriz e cidades vizinhas, resultando em duas vítimas fatais.

Na mesma noite, um mototaxista sofreu um acidente ao colidir com uma carreta perto do retorno do aeroporto com a BR-010, em Imperatriz. A moto ficou presa sob a carreta, e, apesar do susto, o motociclista sofreu apenas uma fratura no pé, sendo prontamente atendido pelo SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito.

Outro acidente lamentável ocorreu na tarde de 14 de novembro. Uma motociclista, identificada como Ana Vitória, faleceu em um grave acidente na BR-222, em Açailândia. Segundo testemunhas, ela perdeu o controle da moto e acabou caindo sob uma carreta, morrendo no local.

Estes eventos trágicos destacam os perigos enfrentados nas estradas, especialmente por motociclistas. Autoridades locais estão investigando as causas desses acidentes e reforçando a necessidade de medidas de segurança e conscientização no trânsito para evitar futuras tragédias.

Alerta durante o feriado.

Durante o feriado desta quarta-feira (15), muitas pessoas aproveitam a estrada para viajar mas, mesmo o feriado sendo no meio da semana. A orientação para essas pessoas é de redobrar os cuidados na hora de pegar a estrada e seguir as normas de trânsito.

O último final de semana foi de muitos acidentes nas rodovias maranhenses. Segundo a PRF, 12 acidentes foram registrados e quase 300 infrações de trânsito. Os números geram um alerta sobre os cuidados que se deve ter nas estradas. por imperatriz.online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias