Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Geral maranhão

Servidores do Detran – MA iniciam paralisação de advertência de dois dias

Entre as reivindicações dos trabalhadores, destacam-se: reajuste salarial, auxílio alimentação e equiparação da gratificação por atividade

16/11/2023 às 16h48
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Servidores do Detran – MA iniciam paralisação de advertência de dois dias

Os servidores do Detran – MA iniciaram uma paralisação de advertência nesta quinta-feira (16), com previsão de duração até sexta-feira (17). De acordo com o Sindetran-MA, a categoria está com os salários congelados há cerca de 10 anos.

Entre as reivindicações dos trabalhadores, destacam-se: reajuste salarial, auxílio alimentação, extensão e equiparação da gratificação por atividade de trânsito, terceirização da vistoria veicular, realização dos exames teóricos (legislação) pelas autoescolas e aumento nas taxas dos exames médicos e psicológicos por portaria.

A paralisação afetará os serviços em diversas unidades, incluindo o Detran-Sede, Ciretrans, Postos Avançados e Vivas. por difusora on

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias