Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Geral São luis

Ciclista morre atropelado na Avenida dos Holandeses, em São Luís

o condutor do veículo, cabeleireiro famoso, quase era linchado

03/01/2024 às 17h51
Por: wallyson sousa Fonte: postado por gil souza
Compartilhe:
Ciclista morre atropelado na Avenida dos Holandeses, em São Luís

Um ciclista identificado como Claudiomar Silva, de 43 anos, morreu atropelado, na manhã desta quarta-feira, 3, quando realizava um treino na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

O acidente aconteceu pouco depois das 6h, em frente ao Shopping do Automóvel, no sentido Olho d’Água. A vítima foi atingida por trás por um veículo tipo Creta, da Hyundai, placas ROF-9F40 e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu.

O condutor do veículo permaneceu no local e foi detido por policiais militares que chegaram em seguida e o colocaram dentro de uma viatura da PMMA.

Amigos e familiares da vítima, que também chegaram ao local, revoltados, ainda tentaram retirar o condutor do carro de dentro da viatura, formando-se um grande tumulto.

Os policiais tiveram que pedir reforço e logo chegaram outras viaturas para conter as pessoas que já estavam querendo linchar o condutor do Creta, veículo de propriedade de Cecílio Dias Maciel Júnior, de 33 anos, conhecido cabeleireiro de São Luís. Era o próprio Cecílio quem dirigia o automóvel.

Cecílio Júnior foi retirado do local e levado para DAT (Delegacia de Acidentes de Trânsito), onde será autuado em flagrante por homicídio culposo (crime previsto no art. 302 do CTB). Ele trabalha no salão DOT Beauty, localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias