Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia maranhão

Mulher é presa após matar filho recém-nascido em Codó

A mulher de 36 anos relatava que nos últimos dias estava sentindo alguns sintomas de depressão.

03/01/2024 às 17h59
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Mulher é presa após matar filho recém-nascido em Codó

Uma mulher, de 36 anos, foi presa nesta quarta-feira (3), após matar com um machado o filho recém-nascido, no Povoado Penha, zona rural da cidade de Codó, a 290 km de São Luís.

O menino, identificado como Cristiano Ronaldo, tinha apenas 20 dias de vida e foi morto com dois golpes de machado, na madrugada desta quarta-feira (3). Ele era o quinto filho do casal.

Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Codó, a mãe foi autuada em flagrante por infanticídio. “Ela tem histórico de depressão na família, pode ter depressão pós-parto, mas isso quem vai avaliar é a Justiça durante a audiência de custódia. É uma tragédia grande pra essa família: perder um filho e a mãe ser presa”, disse o delegado.

Em depoimento à polícia, o pai da criança relatou que a esposa se levantou com o bebê e foi para a área externa da casa. Quando percebeu a mulher voltar sozinha, perguntou pelo filho e a ouviu responder que havia matado o bebê.

Mesmo com os sintomas de depressão pós-parto, o marido identificado como Francisco Ferreira Filho, disse que ela nunca havia demonstrado nenhum comportamento agressivo e violento com os filhos.

O corpo da criança foi liberado para a família realizar o velório. A mulher conduzida para o presídio feminino, onde aguardará a decisão da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias