Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia policia

Suspeito de integrar associação criminosa especializada em roubos a residência é preso em São Luís

O suspeito também é investigado por participação no latrocínio que vitimou um policial militar no dia 16 de outubro de 2021.

04/01/2024 às 19h04
Por: wallyson sousa
Compartilhe:
Suspeito de integrar associação criminosa especializada em roubos a residência é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nessa quarta-feira (3), um mandado de prisão contra um homem investigado de integrar uma associação criminosa especializada em crimes de roubos e extorsões praticados em residências na capital maranhense.

Segundo a polícia, o homem estava foragido há quase um ano, suspeito de ter roubado a residência de um policial militar, e na oportunidade subtraído sua arma de fogo, veículo e vários outros pertences.

Ainda segundo com a polícia, o preso também é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), por participação no latrocínio que vitimou um policial militar, fato ocorrido no dia 16 de outubro de 2021, no bairro Coroado. Na ocasião, os criminosos levaram um cordão de ouro e uma pulseira da vítima.

O preso foi levado a sede da delegacia especializada para ser submetido aos procedimentos de praxe, onde confessou ambos os crimes. Após os processos legais, o investigado foi encaminhado para o sistema penitenciário da capital maranhense.* com informações da Polícia Civil do MA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias