Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia maranhão

OBRAS DA NOVA ESTRUTURA DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE BURITI SE APROXIMA DA FASE FINAL

A novo prédio faz parte do programa de reestruturação da segurança pública implementado pelo Governo do Maranhão

16/01/2024 às 18h54
Por: wallyson sousa Fonte: ASCOMPC/MA
Compartilhe:
OBRAS DA NOVA ESTRUTURA DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE BURITI SE APROXIMA DA FASE FINAL

Para garantir uma cobertura abrangente das forças de segurança, fortalecendo ações de monitoramento e investigação, entre outras operações estratégicas de combate ao crime, mais uma ferramenta do segmento de segurança pública está na fase final de implantação no interior do estado do Maranhão: o novo prédio da Delegacia de Polícia do município de Buriti.

A novo prédio faz parte do programa de reestruturação da segurança pública implementado pelo Governo do Maranhão, que prevê a reforma, ampliação e adequação das delegacias de polícia civil, 50 delas só na primeira fase. Em fase final, a Delegacia Geral de Polícia está adquirindo novos mobiliários e equipamentos, como mesas, cadeiras, armários, computadores e aparelhos de ar-condicionado, que serão entregues as delegacias.

Ainda no interior do estado, os municípios de Governador Nunes Freire e Apicum Açu também foram contemplados com as reformas das delegacias, cujas obras já iniciaram. Na capital, foi dado início a reforma do prédio do 2º Distrito Policial do João Paulo e, seguem avançadas as obras da nova reestruturação do 10º Distrito Policial do Coroadinho/Bom Jesus.Delegacias como a Viana e Axixá, a Delegacia da Mulher de Timon, Delegacia de São José de Ribamar ,13º Distrito Policial do Cohatrac, Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV) foram unidades já reformadas e entregues nos últimos meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias