Domingo, 14 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Geral maranhão

Batida frontal entre caminhões deixa um morto e um ferido em São Mateus

vitima morta foi identificado como Wadla Sousa da Silva e era morador da Maioba, na Grande São Luís.

04/05/2024 às 20h54 Atualizada em 04/05/2024 às 21h02
Por: wallyson sousa Fonte: PRF
Compartilhe:
acidente
acidente

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa morta e outra ferida, no km 166 da BR-135, no município de São Mateus do Maranhão, a 194,2 km de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta sexta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões envolvidos no acidente, com placas de Brasília/DF, era do tipo bitrem, carregava dois semirreboques. O outro veículo transportava vidro e tinha placas do município de Raposa/MA.

Ainda segundo a PRF, a provável causa da batida teria sido a perda de controle do motorista do caminhão que transportava vidro. O veículo teria invadido a contramão e batido de frente com o caminhão bitrem. Com a forte batida, a cabine do caminhão bitrem que se desprendeu e ficou submersa em um açude próximo ao local do acidente, resultando na morte do motorista, identificado como Wadla Sousa da Silva, de 37 anos e que era morador da região da Maioba, na Região Metropolitana de São Luís. O condutor do outro caminhão foi resgatado e encaminhado ao hospital em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias