Domingo, 14 de Julho de 2024
29°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia policia

A Polícia Militar do Maranhão apreendeu, nesta segunda-feira, mais de 18 kg de maconha escondida no carro de um motorista na cidade de Codó.

A droga foi encontrada após denúncia anônima de que o homem estava dirigindo em alta velocidade.

04/06/2024 às 11h19
Por: wallyson sousa Fonte: PMMA
Compartilhe:
A Polícia Militar do Maranhão apreendeu, nesta segunda-feira, mais de 18 kg de maconha escondida no carro de um motorista na cidade de Codó.

O veículo foi avistado pela equipe na Avenida Santos Dumont, na cidade de Codó/ Após uma perseguição, os policiais conseguiram localizar o carro na Avenida Primeiro de Maio/ Na ocasião, os policiais viram a maconha em caixas enroladas com plástico filme/ Além da droga e do veículo, foram apreendidos um celular e uma pequena quantia em dinheiro/ O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
//
A polícia continua investigando o caso para determinar a origem e o destino da droga, além de verificar se existem outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias