Domingo, 14 de Julho de 2024
31°

Parcialmente nublado

São Luís, MA

Polícia maranhão

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRETA QUE TRANSPORTAVA MADEIRAS ACIMA DO PERMITIDO EM SÃO DOMINGO DO AZEITÃO

A operação policial é fruto de uma ação intitulada como “Operação Protetores do Bioma

06/06/2024 às 18h52
Por: wallyson sousa Fonte: ASCOM/PCMA
Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRETA QUE TRANSPORTAVA MADEIRAS ACIMA DO PERMITIDO EM SÃO DOMINGO DO AZEITÃO

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), apreendeu no início da tarde desta quinta-feira (6), uma carreta que transportava madeiras em grandes quantidades acima do permitido nas cidades que compõem o Parque Estadual do Mirador, à cerca de 485 km de São Luís.

De acordo com o delegado Jessé Soares, os policias civis conseguiram apreender o veículo juntamente com a carga nas proximidades do município de São Domingo do Azeitão.

Durante a abordagem, o motorista apresentou licença para transportar vinte metros cúbicos de madeira, mas foi constatado que o veículo estava transportando quarenta e dois metros cúbicos na carroceria.

O condutor, juntamente com outro indivíduo que estava no interior do veículo, foram conduzidos até a delegacia da cidade, para os procedimentos cabíveis.

Vale lembrar

A operação policial é fruto de uma ação intitulada como “Operação Protetores do Bioma”, Sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública(MJSP), que tem por finalidade prevenir e combater, de forma constante, crimes ambientais praticados por particulares, pessoas jurídicas ou organizações criminosas, principalmente, aqueles que causam danos de maior monta no contexto ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias